Aqui reunimos as principais dúvidas sobre compras, pagamentos, frete, trocas e outros assuntos. Caso não encontre sua resposta, fale com nossa equipe pelo Contato.
Basta escolher os produtos desejados, adicionar ao carrinho, preencher seus dados e selecionar a forma de pagamento.
Posso acompanhar meu pedido?Sim! Você recebe atualizações por e-mail e também pode acompanhar em Meus Pedidos no site.
É seguro comprar no site?Sim. Nosso site utiliza certificado SSL e processa pagamentos por parceiros confiáveis, garantindo a proteção dos seus dados.
Aceitamos Pix, cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) e boleto bancário.
O pagamento por Pix é aprovado na hora?Normalmente sim, a confirmação é imediata. Em alguns casos pode levar alguns minutos.
No carrinho de compras você pode inserir seu CEP e visualizar valores e prazos de entrega disponíveis para sua região.
Em quanto tempo receberei meu pedido?O prazo depende do seu CEP e da forma de envio escolhida. O prazo total é formado pela soma da aprovação do pagamento + prazo de postagem + prazo da transportadora.
Sim. Pelo Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
E se o produto vier com defeito?Você pode solicitar troca ou devolução conforme os prazos do CDC: até 30 dias para bens não duráveis e até 90 dias para bens duráveis.
No carrinho ou checkout, insira o código no campo “Cupom de desconto” e clique em aplicar antes de finalizar a compra.
Como falo com a Fio Cabana?Você pode entrar em contato pela página Contato ou pelo Instagram @fiocabanaoficial.